Pasta Americana Colorida pronta para usar. Para modelar, cobrir e decorar. Cobertura colorida artificialmente para revestimento e modelagem de produtos de confeitaria. Modo de Usar: A pasta americana colorida Arcolor está pront
Marsh. Camping Fini para assar, docinhos, macios e saborosos, possuem formato de cilindro e são ricos em cada detalhe. No pacote contém Marsh. na cor branco com sabor de baunilha. PESO LÍQUIDO :
INGREDIENTES: Açúcar, gordura vegetal, cacau em pó, leite em pó, emulsificantes: lecitina de soja (INS322) e poliglicerol poliricinoleato (INS 476) e aromatizante sintético idêntico ao natural.
O corante em pó é o mais indicado para colorir misturas que necessitem de coloração, mas sem alterar sua consistência tais como: sorvetes, pipoca doce, maçã do amor, caldas etc.
Ideal para ser utilizado para colorir o chocolate, manteiga de cacau derretida e qualquer mistura que seja a base de gordura. Modo de Utilizar: Adicione aos poucos, devido à alta concentração, diretamente
Embalagens ideais para bolos ou tortas que deixam todos com água na boca. Torta Pequena - 1,5kg Ref.: G 50M Dimensões Int.: Ø220x100mm Ext.: Ø275x102mm